quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ORAÇÕES

Bom dia a todos. Que a Paz sempre reine em nosso meio. Que o Amor de Deus esteja presente em nossos coraçõe e que as bençãos do Senhor caiam sobre nossas vidas como chuva.
VERSÍCULO

Por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão. -- 1 Coríntios 15:2

REFLEXÃO
O que é que nos salva? O que Deus fez por nós em Jesus! Vamos fazer um compromisso para não deixar que nada faça com que abandonemos nossa confiança e dependência dessa esperança, esse Evangelho pelo qual somos salvos. Não há nenhum outro nome, nenhum outro Evangelho, nenhuma outra mensagem que pode nos dar a salvação(Veja At. 4:12; Gl. 1:3-9; Cl. 2:6-16). Não precisamos adicionar nada mais. Nunca devemos deixar que alguém tire algo dele. Vamos segurar firmemente nesta fé, esta confiança, na graça de Deus dada a nós em Jesus!

ORAÇÃO
Pai, não confio em nenhum outro Deus a não ser o Senhor. Não confio em nenhum outro Evangelho a não ser a história do seu amor e graça em Jesus. Como o velho hino diz, peço, querido Pai, que nunca, nunca abandone meu amor por Ti.

Um comentário:

  1. Tem pessoas que dizem,que não sabem orar ou rezar.Coloque uma coisa em sua mente,quando você vai rezar ou orar,você vai conversar com um grande amigo,então converse como estivesse conversando com seu amigo íntimo,não precisa decorar preces enormes,ou com palavras difíceis,converse normalmente com "Deus"ou com "Jesus".(*NANDO DE MELLO*)

    ResponderExcluir