sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu Deus eu preciso do teu favor na minha vida

Meu Deus eu preciso do teu favor na minha vida, pois está escrito que a Benção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma ( PV 10.22),o Senhor me fez lembrar sobre maldiçoes não quebradas, e veio em meu coração o desejo de quebrar todas as maldiçoes que estejam sobre minha vida, e sobre meu casamento com o MEU MARIDO,e na tua palavra diz que : “ e os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda.” ( Is 30.21).

Senhor que os meus ouvidos esteja atentos a tua voz me ensino o caminho que eu deva andar, que o meus ouvidos esteja sensíveis as doces palavras do Espírito Santo para que Ele me Guie em todos os meus caminhos, Doce Espírito Santo, eu lhe convido a Fazer parte da minha vida, vem estar comigo durante todo o dia de hoje, ao me deitar ministra em meu Espírito e inclina o meu coração para que seja feita a Vontade de Deus Pai, que é boa, perfeita e agradável.


Senhor a tua palavra é Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.
( Sl 119.105),

e Tu senhor ira me instruir e me ensinar o caminho que eu devo seguir, me aconselharas e eu estarei sob tua vista ( Sl 32.8), assim como esta escrito na tua palavra no salmo 32.8 :

Istruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir, aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.

Tu é Fiel a tua palavra Senhor, pois tu velas para que ela se cumpra, então eu irei caminhando conforme a tua palavra, conforme tuas instruções.


Meu amado Pai, faze-me saber os teu caminhos, Ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, Pois Tu és o DEUS da minha salvação; por ti espero o dia todo.

Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas, Não te lembres mais dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, Lembra-te de mim pela tua bondade ó Senhor.Bom e reto é o Senhor, pelo que ensina o caminho aos pecadores, Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho.Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos( Sl 25.4-10).

Guarda-me ó Meus Deus, porque em ti me refugio. Eu digo ao Senhor: Tu é o meu Senhor,além de ti não tenho outro bem.Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres no quais está todo o meu prazer. Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas ;eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.

Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice;Tu é o sustentáculo do meu quinhão.As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me um formosa herança. Bendigo ao Senhor que me aconselha, até os meus rins me ensinam de noite, Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim. Porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma, também a minha carne habitará em segurança, Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu santo veja corrupção, Tu me farás conhecer a vereda da vida, na tua presença há plenitude de alegria, à tua mão direita há delícias perpetuamente. ( Sl 16. 1-11).


Meu amado Deus eu preciso te conhecer, eu preciso de Ti, eu preciso ir mais afundo, para que eu também te dê Glorias Senhor nas tribulações sabendo que a tribulação produz perseverança, e a perseverança a experiência e a experiência a esperança, e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito santo que nos foi dado.
( Rm 5.3-5).

Porquanto Senhor eu não andarei ansiosa por coisa alguma, pois antes em tudo meus pedidos são conhecidos diante de Ti,( Meu Deus)pela oração e súplica com ações de graças, e a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará o meu coração e o meu pensamento em Cristo Jesus. Para que me humilhando debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo me exalte, lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim. ( I Pe 5 6-7).


E confiarei no Senhor e farei o bem, assim eu habitarei na terra e me alimentarei em segurança, pois eu me deleitarei no Senhor, e ele me concederá o desejo do meu coração, Eu entregarei o meu caminho ao Senhor, Eu confiarei nele, e Ele TUDO FARÁ. ( Sl 37.3-5).


Eu lembrarei das tuas palavras Senhor quando dizes: “ Não estejais ansiosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer,ou pelo que haveis de beber,nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir.Não é vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai as aves do céu, que não semeiam,nem ceifam,nem ajuntam em celeiros, e o vosso Pai celestial as alimenta.Não valeis vós muito mais do que elas?......

Porquanto vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis,pois pelo dia de amanhã cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu mal.( Mt 6 25-34),

Para permanecer firme na esperança e me alimentando da tua palavra para fortalecer a minha fé em Cristo Jesus, pois tu conheces Senhor o meu coração e o desejo que eu tenho de ter meu casamento com o MEU MARIDO restaurado, e que o Ronaldoé seja alcançado pelo TEU PODER, pela TUA MAO PODEROSA, pois o Senhor é o Senhor dos Exércitos,

O Senhor Forte e Poderoso, Poderoso nas batalhas, Tu é o Rei da Gloria. Então eu direi a todos e Testemunharei os Teus Grandes Feitos e Bradarei: “ Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.Porque ele a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios.Quem Subirá ao monte do Senhor,ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma a vaidade e jura enganosamente, Este receberá a benção e a justiça do Deus da sua Salvação.

Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a sua face Ó Deus de Jacó. Levantai ó portas as vossas cabeças, levantais ó entradas eternas e entrará o Rei da Gloria.Quem é o réu da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na Batalha.Levantai,ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas e entrará o Rei da Gloria.Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Gloria. ( Sl 24).

Mas meu Senhor eu lhe pergunto: “Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderá de mim o teu rosto? Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim? Considera e reponde-me, ó Senhor, deus meu, alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte; para que o inimigo não diga Prevaleci contra ele, e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado. Mas eu confio na tua benignidade e o meu coração se regozija na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto em tem feito muito bem ( Sl 13.1-6).


Eu não temerei, eu resistirei ao inimigo e não duvidarei do Meus Deus pois: O Senhor meu DEUS me segura pela mão direita e me diz: “NÃO TEMAS, EU TE AJUDAREI” (Is 41 13), e meu Amado Jesus me diz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou;eu não vo-la dou como o mundo a dá, Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. ( Jo 14.27).


Então em paz me deitarei e dormirei, porque só Tu Senhor, me fazes habitar em segurança ( SL 4-8). Pois Jesus falou que Nele temos paz, pois no mundo teríamos aflições, mas temos bom animo, Ele venceu o mundo. (Jo 16.33). Portanto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. ( Rm 8.1).
Seguirei na minha fé, seguirei olhando para Jesus, pois esta escrito:
“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus?
É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes, quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” ( Rm 8 31-39).
Meu Deus tu fizeste que eu e o Ronaldo viéssemos habitar em família, tua palavra diz que tu liberta os presos e os faz prosperar, mas os rebeldes habitam em terra árida. ( Sl 68.06) Tu meu Deus faz justiça aos oprimidos, Tu da pão ao que tem fome,O Senhor liberta os encarcerados, Tu Senhor abre os olhos aos cegos, Tu levanta os abatidos,Tu Senhor ama os justos( e nos somos justificados e purificados em Cristo Jesus pelo seu sangue),
Tu ampara o órfão e a viúva, guarda o peregrino, porém Senhor Transtorna o caminho dos ímpios. O Senhor reina para sempre, o teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração.Aleluia!!Louvarei ao Senhor, minha alma Louvará e cantará louvores ao meu Deus enquanto eu viver pois eu não confio em príncipes e nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação, Eu sou bem aventurada pois eu tenho o DEUS de JACO por meu auxílio, e cuja esperança está NELE, pois mantém para sempre a sua fidelidade. ( Sl 146.)
Ouve pai a minha oração, o meu clamor, vem agir em meu favor, me ajuda e me orienta a quebrar as maldições hereditárias e voluntarias em nossas vidas, e me ajuda a colocar a TUA MARCA, A MARCA DA FIDELIDADE, A MARCA DO SANGUE DO CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, VEM NOS SELAR COM O TEU ESPIRITO SANTO, E NOS UNGE COM OLEO, POIS NÓS SOMOS OS TEUS SERVOS.
Tem misericórdia da vida do Lucas meu Deus, ele não tem culpa de nada, ele é Teu Senhor, eu não quero deixar este herança para ele, quero que com tua mão poderosa, todo arma de Satanás forjada contra nós venha ser quebrada e repreendida em nome de JESUS. Mas, Tu Deus age por mim, por amor do Teu Nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia, porque estou aflito e necessitado e dentro de mim, sinto ferido o meu coração. ( Sl 109.21-22)
´Deixe-me assentar a tua direita o Deus, até que Tu ponhas os meus inimigos por debaixo dos meus pés; e tu enviará a Sião o cetro do seu poder dizendo Domina entre os teus inimigos.O Senhor jurou e não se arrependerá.Porque o Senhor não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender.O que falas Tu cumpre, o senhor vela pela sua palavra para a cumprir, e tua palavra não volta para ti vazia ate que se cumpra o propósito para o qual foi enviada. Aleluia Senhor, Tu não podes quebrar a tua palavra, O Senhor odeia o divorcio, tu ordenaste para permanecermos casados, eu não quero me apartar do meu marido, mas sim destruir fortalezas que se levantam contra a obediência de Cristo. Eu espero em Ti Meu Senhor e Rei, porque TU ES FIEL.
Em Deus faremos proezas, porque tu calca aos pés os nossos adversários. ( Sl 108.13).Faz do vale árido um manancial, faz do coração do MEU MARIDO um manancial de águas vivas, faz dele um ribeiro de águas , e o seu coração MEU MARIDO para o centro da sua vontade. Traga o MEU MARIDO e para a menina dos Teus olhos Senhor que é a família dele. Ensina-o enquanto dorme, mostra-lhe visões Senhor e ensina ao coração do
MEU MARIDO ORAÇÃO PREPARADA POR ITA

5 comentários:

  1. A paz do Senhor, me chamo ítala essa oração mexeu muito comigo,abriu os meus olhos carnais e espirituais, esta oração era o que realmente eu precisava falar para o Senhor. E era também o que eu precisava ouvir,nos momentos de tribulação esquecemos de quanto o nosso Pai é poderoso e que simplismente nós precisamos pedir e confiar para recebermos! obrigada irmã, eu sei que é muito difícil mas para o nosso DEUS isso é só a preparação pra você poder ajudar pessoas como eu,jovem,22 anos,casada e não mais atribulada (depois da sua oração) ter o que ensinar,e mostrar para o diabo que ser crente é servir ao nosso Senhor(No mundo tereis aflições mais tende bom animo,EU o Senhor já venci o mundo.)Glória a DEUS,Alelúia,eu te amo Senhor Deus,eu te amo JESUS CRISTO,eu te amo ESPIRITO SANTO,ALELÚIA....... OBRIGADA irmã mais uma vez. italaalmeidaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. irmã eu to passando por muita tribulação em minha vida com minha familia.mais hoje eu reconheço que sem Deus no coração não ha vida.minha esposa sofre por mim ,ela estar desviada por quer ela achava que não ia conseguir numca mim ajudar a se liberta dessa maldição que nos rodea,irmã a sua oração é muito linda ,nesse momento meu coração está muito abalado e arrependido pelo que fiz.eu bati em minha esposa na frente de meu filho que tem apanenas 6 anos de idade , e eu estou muito arrependido e estou disposto a uma mudança espirutual. antes eu não acreditava em Deus .tal vez por isso tenha acontecido tanta coisa ruim em minha vida mas pela misericordia de Deus o bem prevaleceu em minha casa. irmã veio uma pessoa envida por Deus pra mudar uma coisa muito ruim que existia no meu coraçao. um anjo de luz .mas eu não quero mais que o inimigo mim use pois ele ja tentou varias vezes ceifar minha vida ... eu quero muito conhecer ha Deus profundamente por mim por minha familia e por saber que ele é muito maravilhoso e misericordioso..Deus meu eu quero te conhecer..

    ResponderExcluir
  3. DEUS eu necessito de ti ...no meu dia a Dia !!.Por favor eu suplico e imploro : " Coneda - me a Vida " saudável até 02 de novembro !! Por Favor ...não me deixe sem resposta !!.suplico..escutai e atendei o meu clamor !!.Ela merece...viajar !,,, para tal...eu preciso estar bem...por favor SENHOR !!

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer ...Senhor : " ...conceda - me a Vida Saudável até 02 de novembro .... "

    ResponderExcluir
  5. Pai,em nome de Jesus,ouve esse coração que derramou todos seus problemas em seus pés,se rendeu a ti como Senhor e Salvador,peço a ti do mais profundo sentimento de meu coração,transforma essa familia,mas que acima de tudo prevaleça a sua vontade,pois onde há sinceridade,há um coração quebrantado.

    ResponderExcluir