sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LIVRO O PODER DA MULHER QUE ORA

Minha Oração a Deus
Senhor,
Tua Palavra diz que aqueles que amam tua lei terão grande paz e nada os fará tropeçar
(Sl 119:165).

Amo tua lei, pois sei que ela é boa e que existe para meu próprio bem.

Capacita-me a viver em obediência a cada lei para que eu não tropece e venha a cair.

Ajuda-me a obedecer-te para que possa permanecer na confiança e paz de saber que estou andando em teus caminhos.Meu coração deseja obedecer-te em todas as coisas, Senhor.

Mostra-me em que áreas não estou fazendo isso. Se há passos de obediência que preciso dar e que não compreendo, peço-te que abras meus olhos para a verdade e me ajudes a dar esses passos. Sei que não posso fazer tudo certo sem tua ajuda, por isso peço que tu me capacites para que eu viva em teus caminhos em obediência.

"De todo o coração te busquei; não me deixes fugir aos teus man-damentos" (Sl 119:10).Tua Palavra diz que "se dissermos que não temos pecado ne¬nhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós" (1 Jo 1:8). Não quero me iludir ao não te perguntar onde estou errando o alvo que tu determinaste para minha vida.

Revela-me quando não estou fazendo as coisas que deveria. Mostra-me se estou fazendo coisas que não deveria. Ajuda-me a ouvir tuas ins¬truções específicas para mim. Fala claramente comigo por meio de tua Palavra para que eu saiba o que é certo e o que é errado.

Não quero agir de modo a entristecer o Espírito Santo (Ef4:30). Aju¬da-me a estar sempre aprendendo sobre teus caminhos para que possa viver na plenitude de tua presença e alcançar tudo o que tu tens para mim.


As Promessas de Deus para Mim

E aquilo que pedimos dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante dele o que lhe é agradável.1 João 3:22

Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.Salmo 84:11

E aquele que guarda os seus mandamentos permanece em Deus, e Deus, nele. E nisto conhecemos que ele permanece em nós, pelo Espírito que nos deu.1 João 3:24

Bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Lucas 11:28

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.João 14:21EXTRAÍDA DO LIVRO O PODER DA MULHER QUE ORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário