sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BATALHA ESPIRITUAL

ORAÇÃO DE AUTORIDADE E PODER -
BATALHA ESPIRITUAL
ORAR TODOS OS DIAS EM VOZ ALTA
Oração Da Vitória, Orar Com Determinação Em Voz Alta Todos Os Dias, Várias Vezes Quanto Conseguir Amém ???
Reuni Grande Parte Das Promessas De Deus Para Nossas Vidas, Foi Baseada Na Palavra De Deus E Por Isso Creio E Concordo Que Estas Palavras Têm Poder.Jesus Disse Em Mateus 28:18
Que Toda Autoridade Me Foi Dada No Céu E Na Terra, Fazendo-Me, Sentar A Sua Direita Em Lugares Celestiais E Juntamente Com Ele Colocou-Me Acima De Todo Principado, E Potestade, E Poder, E Domínio (Efésios 1:21). Por Isso Firmo A Minha Fé No Que A Palavra Diz;-.
Não Sou Movida Pelo Que Vejo,.Não Sou Movida Pelo Que Sinto, Sou Movida Pelo Que Creio;
Eu Creio Na Minha Vitória Plena E Total Em Todas As Áreas De Minha Vida; Eu Creio Na Bíblia; Eu Creio Em Deus; Eu Creio Que Sou Mais Que Vencedora; Eu Creio Que Sou Abençoada Por Todos Os Lados; Eu Creio Na Restauração Da Minha Vida Familiar, Na Restauração Financeira, Espiritual E Profissional;Eu Creio Na Restituição E Na Renovação Da Minha Aliança Familiar E Sentimental Com O Meu Conjugue (Nome).
- Sou Fortalecida No Senhor E Na Força Do Seu Poder ( Efésios 6:10). E Devido A Isto Eu Resisto Á Vocês Demônios, Em Nome De Jesus Cristo, Pois No Nome De Jesus Não Podem Me Ferir Pois .O Sangue De Jesus Cristo Está Sobre Mim E Minha Família.-Eu Sou De Deus, E Em João 4;4
Diz Que Eu Já O Venci Satanás, Porque Maior É O Que Está Em Mim Do Que O Que Está No Mundo.- Exijo Meus Direitos De Filha Do Deus Altíssimo!- Em Nome De Jesus Cristo, Eu Exijo Que Todo Mal, Todos Demônios, Todos Espiritos Imundos E Contrarios Á Minha Vitoria Completa E Total, Saia De Minha Vida E De Meu Lar, Agora!! Saiam, Peguem Tudo Que É De Vocês E , Deixe Tudo Que É Meu Por Direito E Não Volte Nunca Mais.Saiam Agora!!!

Obrigada Senhor Jesus Por Atender O Meu Pedido!!!- Em Nome De Jesus Cristo, Desfaço O Poder Que O Diabo Vinha Exercendo Na Minha Vida, Na Vida Do Meu Congugue ( Nome) E De Nossos Filhos.Porque Está Escrito Em Lucas 10:19
'Que O Senhor Jesus Me Deu Autoridade Para Pisar Serpentes E Escorpiões, E Sobre Todo Poder Do Inimigo, E Nada Absolutamente, Nada, Me Causará Dano Algum"."Porque Está Escrito Que Mil Cairam Ao Meu Lado E Dez Mil A Minha Direita, Mas Nenhum Mal Me Sucederá E Nenhuma Praga Chegará A Minha Tenda (Casa )" Salmo 91
.- Você Demônio, Não Me Intimida Mais, Porque O Senhor Meu Deus, É A Porção Da Minha Herança É O Meu Cálice; Deus Sustenta A Minha Sorte.- O Senhor Deus É O Meu Rochedo, É O Meu Lugar Forte, E O Meu Libertador; O Meu Deus, A Minha Fortaleza, Em Quem Confio ; É O Meu Escudo, A Força Da Minha Salvação E O Meu Alto Refúgio.

10 comentários: