quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ansiedade Domina

Bom dia a todos. Que a paz de Deus que excede todo entendimento esteja em nossos corações.

Tenham um ótimo dia. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Filipenses 4:6
Ansiedade significa se preocupar com coisas que não podemos controlar e que não tiramos dos nossos pensamentos.
A ansiedade domina e controla uma mente passiva e um coração atribulado, enchendo os dois com dúvidas, medo e pavor.
Mas, ela não pode ser removida; tem de ser substituída. Removemos nossa ansiedade ao entregar nossas preocupações e dúvidas ao Senhor, confiando nele para cuidar de nós.
Então, à medida em que agradecemos a Ele pelo que tem feito e está fazendo em nossas vidas, substituímos essas preocupações e dúvidas com uma segurança da sua presença.
Como resultado, nossa confiança no seu futuro para nós pode voltar.Pai, eu sei que o Senhor me ama.
O Senhor tem feito tanto para me abençoar e salvar. Entrego deliberadamente as preocupações e dúvidas do meu coração nas suas mãos... (mencione especificamente as coisas que estão pesando no seu coração hoje).
Pai também quero lhe agradecer pelas maneiras através das quais tem abençoado a minha vida... (mencione bênçãos específicas que recebeu de Deus).
Agora, querido Pai, por favor encha meu coração com seu Espírito e minha mente com o sentimento da sua presença e paz. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Um comentário: