quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO

VIDA FAMILIAR:
salvação do meu marido
salvação das minhas filhas
Restauração do meu casamento, fidelidade, amor, prosperidade
que o Senhor me oriente a ensinar a educar minhas filhas


SAÚDE
QUE DEUS ABENÇOE A SAÚDE DAS MINHAS FILHAS,NOS LIVRANDO DE TODO MAL QUE TEM ASSOLADO A TERRA

Vida Profissional : capacitação dos estudos e profissão, salvação, prosperidade, união....Para o Senhor abrir portas.....pois todas as portas que o Senhor abrir...ninguém fechará.

Vida Financeira: rogo ao Senhor que continue a suprir as necessidades do seu povo, inclusive as de minha família

Vida sentimental: rogo ao Senhor q meu marido e eu possamos nos amar até o dia em q o Senhor nos buscar.
por meu marido...que a cada dia o Senhor esteja capacitando-o, protegendo-o, intruindo-o, fazendo-o conservar a fidelidade tanto com Deus como comigo e unindo-nos cada dia mais.

Agradecimento: agradeço ao Senhor Deus, de todo o meu coração por ter sido escolhida para ser filha e co-herdeira em JESUS. Pela maravilhosa saúde e infinitas bênçãos q nos tem dado, da alegria, da paz, de poder viver NELE e p ELE.
agradeço ao Senhor Deus, por ter a oportunidade de participar de um grupo tão especial, GRUPO BEREANAS, pois através deste grupo recebo estudos quanto tem me edificado. Que o Senhor Deus conceda ainda mto mais em sabedoria a tds q se dispõem a trabalhar pelo seu Reino, para edificação do seu povo.

4 comentários:

  1. REGINA, PEÇO A JESUS A LIBERTAÇÃO DO MEU FILHO HIRAM QUE DE REPENTE ELE MODIFICA SEUS PENSAMENTOS, SUA ATITUDES. É UMA FILHO SUPER INTELIGENTE E PROSPERO , GRAÇAS A DEUS, MAS DE REPENTE ELE ME SUPREENDE QUERENDO LARGAR TUDO, DESISTIR DA VIDA, AMEAÇANDO LARGAR EMPREGO, FACULDADE,ENFIM PERDE TOTAL GOSTO PELA VIDA, PEÇO ORE PELO MEU FILHOHIRAM E QUE ELE SE LIBERTE DE TODAS AS TENTAÇÕES DO INIMIGO, QUE SÃO MIGUEL ARCANJO SEJE SUA PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. PEDIDO:
    sou casado a 14 anos, tenho 2 filhas, e a 5 anos atrás, eu e minha esposa nos separamos, e ficamos 2 meses separados, ai ela quis voltar, mais só se nós entrássemos em um centro espírita, no começo eu não queria, mais por AMOR, eu entrei, e seguimos durante 5 anos, só que nesse 5 anos eu comecei a perceber que eu estava perdendo minhas coisas, como: alguns patrimônios e clientes da minha loja, mais mesmo assim fui levando até a virada do ano 2013/2014, na virada minha esposa convido quase o centro de macumba todo ,para passar o ano novo lá em casa, inaugurando nossa casa nova, que tínhamos acabado de comprar, então não sei o que me deu e começamos a discutir na beira da praia na hora dos fogos, e isso fez eu falar muitas coisas, inclusive que queria me separar dela, na frente de todos, o clima ficou ruim, e todos foram para nossa casa, e ficaram até o dia seguinte, ai o pessoal foram embora, eu fui trabalhar, e ela me passou uma msg, que ia embora para sempre, eu não acreditei, mais quando eu cheguei em casa, ela ja tinha ido,e vi que realmente ela estava falando serio, ficamos sem se falar durante uma semana, e nessa semana eu aceitei JESUS CRISTO, quando ela soube disso, ai mesmo que se afastou mais ainda, mais fiquei firme com DEUS e com fé que isso ia passar, mais as coisas foram tomando uma proporção muito grande, que foi me destruindo, e vim a saber que no carnaval ela se envolveu com o pai de santo, e fiquei sem chão, mais continuei e participei do impacto, (retiro) e naquela semana as coisas deram uma melhorada e se falamos melhor, mais os dias se passaram e foi se agravando cada vez mais, ela não consegue olhar para meus olhos, toda vez que nós se encontramos, ela faz de tudo para brigar, e é inevitável, , esse pai de santo estava na minha casa no dia da virada, era o meu chegado, e o cara não tem nada a oferecer a ela, ela deixou a nossa casa com tudo dentro que tínhamos acabado de comprar, o carro dela está na garagem até agora, e eu não sei o que fazer, preciso de muita orientação de pessoas abençoadas , mais queria orientação . Pr, , me ajude a pensar, pois sei que nunca sairei do caminho de DEUS, mais o que faço com as coisas que me lembra tanto minha família, como nossa casa, o carro dela e as coisas de dentro de casa, para mim e tudo novo, nunca passei por isso, por isso que estou pedindo ajuda para não fazer errado, e imagino que a senhor ja deve ter visto aguns casos parecidos , peço novamente descupas pelo meu desabafo, mais meu coração pediu para passar essa minha historia de vida, obrigado Pr, Boa tarde. se quiser falar comigo, pode me ligar ate a cobrar, tel: 021 7830 2749 Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Peço oração para salvar meu casamento eu Donizete e adriana não deixa nos se separar senhor Jesus derrama sua bênção seu amor com o teu sangue lavar os nossos corações arranca tudo de mal que ta dentro dos nossos corações enc de amor carinho muita paz para sermos felizes para sempre em nome do nossos senhor Jesus da sua bênção de união para minha eu Donizete e adriana e nossos filhos andre e artur qu amos muito paz amém

    ResponderExcluir
  4. Você está tendo problemas para recuperar seu Amante Ex, tendo problemas conjugais, infertilidade, instabilidade financeira.
    Por que você está se aproximando do fato de seu amante / marido / esposa terminar com você, é hora de resolver todos os seus problemas com a ajuda dos meus poderes PERMANENTES PARA O CASTIGO DE Feitiços.
    Sou especializado em todos os tipos de feitiços, como
    Feitiço de Amor (para recuperar seu ex-amante, marido ou esposa)
    Feitiço da loteria
    Money Spell
    Feitiço da gravidez
    Job / Contract Spell
    Feitiço de Saúde
    Feitiço da Riqueza
    Feitiço de boa sorte
    Feitiço de Vida
    Feitiço Espiritual
    Feitiço Beleza / Forma
    Feitiço de truque
    Feitiço de fantasia
    Feitiço para ganhar processos judiciais
    Estou sempre aqui para ajudá-lo a resolver todos os seus problemas e conceder a todos os seus desejos de coração através dos meus poderes mágicos.
    Meu PERMANENTE SPELL CAST é 100% garantido. Entre em contato comigo para ajudar a resolver seus problemas agora no e-mail: padmanlovespell@yahoo.com. site: https://padmanspell.com/index-3.html

    ResponderExcluir