quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ORANDO AS ESCRITURAS PARA NOSSOS MARIDOS E /OU ESPOSAS

Orando as escrituras para seu conjugue

Baseada em Daniel 9:4-19

Senhor, não há algo que eu possa fazer para salvar o meu marido (nome). Creio que Tu és bom e misericordioso para levar (nome do marido) à vitória.
Apelo para que a Tua misericórdia o ajude em sua grande necessidade.

Repreende o poder das trevas na vida do meu esposo.

Anula a atração que o prazer sexual tem sobre ele. Faze toda a sensualidade repulsiva para ele, exceto quando for comigo sua esposa. Concede-lhe o dom do arrependimento.

Põe um escudo de proteção à sua volta. Faze com que toda experiência sexual ilícita que ele tenha pareça vazia e fútil. Remove a importância que o sexo tem na vida dele, quando e enquanto estiver fora do nosso lar. Diminui o desejo dele pelo comportamento sexual ilícito. Quebra o orgulho e a arrogância, substituindo-os pelo espírito de humildade.

Ajuda-o a fazer uma consagração a Ti, ó Senhor. Aumenta o desejo dele pelas coisas do céu. Dá-lhe uma visão do calvário e do que a cruz significa.

Enche-o de fome e sede de justiça. Conceda-lhe a Tua paz que é a integridade em Cristo. Supre as necessidades desesperadoras do seu coração, Senhor. Preenche o vazio do seu interior com a Tua presença.

Faze a Tua misericórdia ser real para ele, e que o Sangue de Jesus seja a sua própria vida. Dá-lhe um coração compassivo pelas pessoas das quais ele tira proveito em pensamento.

Dá-lhe um coração grato, Senhor e o desejo de entregar a sua vida pela esposa e a família.

Abençoa o nosso leito conjugal, ó Senhor. Faze do nosso tempo junto algo gratificante para nós.

Confio em Ti, ó Deus, e creio que Tu fazes todo o possível para Salvar a alma do meu esposo e leva-lo à maturidade em Cristo.Obrigada em Nome de Jesus,

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário