domingo, 15 de março de 2009

Oração Morte de um filho

Oração de fogo, Lágrimas, e de Fé.
O que é Direção Espiritual

Objetivo – é estreitar e crescer na intimidade com Cristo, colocando em prática a qualidade do discípulo João- 8:47
“Quem é de Deus entende a palavra de Deus”.
Pense nesse Deus que te habita, do qual es templo

Nossa ressurreição começa hoje




“ eu te asseguro que se alguém não nascer de da água e do espírito, não poderá entrar no reino de Deus. Da carne nasce a carne, do Espírito nasce espírito...é preciso nascer de novo (jô.3.5.6)
Para o 1 nascimento tu não escolhes nada, nem a raça, nem a família, nem o sexo a que pertences.
Teu 2 nascimento espiritual é puro dom de Deus que te converte num filho adotivo para quem o Espírito abre o Reino dos Céus.

Este novo nascimento pressupõem uma lenta e dolorosa metamorfose, uma paciente configuração, fruto de uma grande e sofrida conversão.
È preciso toda uma vida , acolher dia após dia, o Amor de Deus, dom do Espírito Santo, que é a fonte e o dinamismo desta gestação imprescindível nossa ressurreição ao mais além, nossa entrada na vida verdadeira, não é só algo de amanhã, ou da hora de nossa morte, mas que começa hoje.

O Céu não está atrás das nuvens, mas no mais fundo de nossa alma.
Nossa imortalidade é vivida hoje, agora cada vez que nos esquecemos de nós mesmos para amar. Amar é já ressuscitar, porque o Amor é Vida.






Morte de um filho
Eenterrar a um filho é como ver desaparecer na terra uma parte de nós mesmo: a cor de nossos olhos, nossa carne, nossos ossos todo o sentido de nossa mesma vida.
A experiência mais terrível que alguém se pode imaginar já que é a mais terrível que se pode viver.

Muitos crêem que não importa a idade
Mas tu sabes, Senhor, que não é assim.
Nosso filho, tenha a idade que tiver,
Será sempre em nosso coração de pais
Esse pequeno a quem amamos, com quem sonhamos
E pelo qual nos preocupamos tanto.
Digam o que quiserem,
Um filho que vai antes que seus pais
Sempre será uma anomalia inaceitável,
Uma espada de dor que te atravessa o coração.
Que duro é, Senhor, sair desse poço sem fundo!

Quantas lágrimas há que chorar
Para descobrir que a esperança
Só pode florescer sobre os escombros
De um emerge lentamente
De certas partes do Evangelho
“Eu sou a Ressurreição e a Vida
...quem cre em mim ainda que estaja morto viverá”
Senhor,
Como custa a essas mensagens abrir caminho
Em nosso coração visitado pela dor!
Senhor, ajuda-nos.
Não deixes que morramos amargurados pelo luto, ou pelo
Desespero, mas sim de toda vontade de viver.
Aviva em nosso coração esse feixe de esperança que nos empresta a fé.

Faz que encontremos amigos que em silêncio,
Sem pressas nem convencionalismos parem
Junto a nós, nos entendam,
E nos consolem com palavras de fé.
Palavras como, por exemplo, as de que, no final deste caminho de dor, esta nosso filho com os braços abertos para receber-nos e
Fundir-nos com ele num abraço sem fim.

29 comentários:

  1. Saudades pra mim tem nome Keliton Sales 💔😭 meu filho

    ResponderExcluir
  2. Hoje faz 2 meses que perdi o meu filho Carlos Eduardo. A dor parece ser inacabável. Peço a Deus que conforte o meu coração, para que eu consiga siga viver apos essa tragédia imensurável...

    ResponderExcluir
  3. Lucineia jora 31de julho de 2018 meu príncipe Enzo tbem partiu no dia 10 de julho não aguento me segurar por tantas vezes que choro ao pensar no meu filho nunca pensei em passar isso na minha vida meu deus peço que deus me dê muitas forças pra suportar e acalma meu coração meu deus

    ResponderExcluir
  4. Sinto essa dor desde o dia 20 de abril uma dor na alma😭 essa saudade tem um nome Vitor Augusto meu anjo....peço a Deus que conforte meu coração é de todas as mãezinhas que sofrem a mesma dor que eu

    ResponderExcluir
  5. No dia 09/10/18 perdi meu filho amado Gilberto Júnior meu Deus me ensina a retomar minha vida pois metade de mim foi embora com ele como dói meu coração ele tinha apenas 31 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sinto essa dor na alma.uma dor que não tem nome nem explicação. Só uma mãe entende a dor de outra. Perdi meu Renato aos 30 anos, em 15/02/17. Meu filho muito lindo, cheio de vida. Infelizmente por coisas que vc não sabe explicar ele mesmo tirou sua vida. Meu mundo desabou! Há 03 anos meu filho me deixou e foi morar com Deus. Que Deus nos abençoe r nos conforte. Um grande abraço de uma mãe para outra.

      Excluir
  6. Dia 28 01 2018 pedir meu filho assassinado e muita dor meu filho jovem apena 19 anos pae de dois crianças cheio de saúde..

    ResponderExcluir
  7. Saudades eternas meu amado filho Gilberto Júnior meu eterno Juninho.minha vida se partiu só meio...fui uma pessoa hoje sou simplesmente uma mãe em sofrimento .😢

    ResponderExcluir
  8. Hoje faz 6 dias que perdi meu filho.. é uma dor profunda e peço a Deus o conforto para que eu possa vencer essa tristeza e dor😥😥🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Ontem fez 4 meses que perdi meu filho assassinado,com apenas 25 anos deixando 4 filhos pequenos. É uma dor imensa,um vazio enorme.Peço a Deus q cuide dele p mim e conforte meu coração e de minha família 🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Peço a Deus que acalma meu coração e descansa minha mente lembro do meu filho a todo instante

    ResponderExcluir
  11. Deus console seus coracoes. E que N.Senhora cubra com seu manto sagrado as dores.assim aliviando as dores.

    ResponderExcluir
  12. Perdi meu filho dia03/06/2019,é uma dor no coração que tem hora acho que vou morrer,uma tristeza sem fim,penso nele o dia todo,peço a Deus que cuide dele e conforte meu coração

    ResponderExcluir
  13. Faz 6 anos que perdi meu filho Joe desde entao muita tristeza 31 anos de vida um lindo homem tudo foi muito rapido como uma areia correndo nas mãos dia 19 de agosto de 2013 encontrei ele em seu apto morto se suicidou...um choque bárbaro só por Deus mesmo eu resisti ....alguns dias de sua morte apareceu em um sonho me pedindo "mãe estou bem mas ora por mim ganho pontos"...tenho orado muito.
    Muita saudades o coração sangra.

    ResponderExcluir
  14. São 8 anos de uma saudade que jamais terá fim. Márcio Augusto meu amor eterno ❤😢

    ResponderExcluir
  15. Dia 03/02/2018 perdi meu filho amado Keven Xavier vítima de uma bala perdida na porta de casa, daí pra cá peço a Deus todo instante que nos der forças pra continuar vivendo,a dor é intensa😭😭🖤

    ResponderExcluir
  16. Meu filho amado se foi 14.10.2019 está com DEUS só tinha 18 anos ..meu ETERNO Eric Peterson Martins pena

    ResponderExcluir
  17. Perdi meu filho Gabriel ,a exatos um mês 24/12/2019 ele tinha só 23 anos , roubaram a vida do meu filho.Tenho me agarrado muito mais ainda em Deus para. suportar essa dor horrível. Sempre confie muito em Deus e continuarei confiando, mesmo não entendo. Ele está cuidando do meu filho por mim agora. Está cuidando do meu coração,Secando minhas lágrimas com suas mãos sagrada e cheia de amor e misericórdia.Para que um dia eu possa entender porque tive que passar por está dor que dilacera a alma. JESUS e a Virgem Maria está cuidando dos nossos amados filhos e cuidando das nossas feridas também. Deus abençoe e conforte todas as mães que estejam passando pela mesma dor que a minha.

    ResponderExcluir
  18. 19/02/20 Entreguei meu filho de apenas 27 anos a DEUS. Dor, sofrimento sem fim- noites traiçoeira. Complicação cirúrgica.

    ResponderExcluir
  19. Que Deus conforte nossos corações eu sinto essa dor entreguei um pedaço de mim pra Deus

    ResponderExcluir
  20. No dia 25/02/2019 perdi meu amado filho Alex Schmidt. Nunca me imaginei velando e fazendo o enterro de um filho, a dor é inesplicavel, um nó no peito uma angústia sem fim não passo um dia sem pensar no meu filho, a saudade daquele sorriso, a voz suave e gostosa de ouvir quando me chamava, o tratamento carinhoso comigo ( minha velhinha) apelido que colocou em mim pois não me chamava de mãe. Resumindo dói muito, a dor de perder um filho só entende que já passou e está passando.um dia nos encontraremos. L.w

    ResponderExcluir
  21. No dia 15/05/2020, Perdi meu filho Rodriguinho com 32anos.Se foi por causa do corona vírus, A dor e inexplicável.pois nunca imaginei que iria acontecer dessa forma.So Deus para animizar nossa dor.

    ResponderExcluir
  22. Perdi meu Filho por um asma 37 anos lindo cheio de planos pra vida separou fazia um ano sofreu muito com a separação infelizmente a asma foi mais forte mas deixou dois netos lindos pra minha vida um de 14 uma de 7 só agradeço. Deus pelo meus netos há minha ex nora gosto dela como uma filha gosto muito dela mas Deus sabe de tudo

    ResponderExcluir
  23. Este dia foi dia 11 de janeiro de 2020

    ResponderExcluir
  24. Saudades do meu filho Felipe do nascimento Lopes que faleceu em um acidente de carro que jesus Cristo o tenha ao seu lado perdoando abençoando amém Jesus Cristo te amo muito meu filho Felipe

    ResponderExcluir
  25. Sempre tenho fé que Deus existe um dia vamos todos nós encontra aleluia aleluia meu filho Felipe jesus Cristo te abençoe sempre amém 🙏🙏

    ResponderExcluir
  26. hoje dia 17/09/2021 faz 2 meses que perdi meu filho brutalmente, peço a Deus que o receba e cuido do meu filho, na esperança de um dia nos encontrar e eu poder dar aquele beijo e um abraço que ele sempre me dava quando me visitava.
    doe muito a sua ausência meu amado filho!

    ResponderExcluir
  27. Faz três meses que perdi meu filho com 25 anos, vítima de um AVC, perdi o sentido da vida arrancaram um pedaço do meu coração, creio que Deus está me amparando nesse momento de imensa dor,sei que um dia estarei com ele no reino do céu. A dor jamais vai passar, saudades eternas de vc meu bebê amado🙏

    ResponderExcluir
  28. dia 9 de novembro perdi meu filho Pedro Jardel,ele foi assassinado, ele só tinham 17 anos meu mais novo a minha vida acabou

    ResponderExcluir