terça-feira, 8 de setembro de 2009

ORAÇÃO DA MANHÃ





Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te saúde, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amorser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências
Teus filhos como Tu mesmo os vê se assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia
Guarda minha língua de toda maldade
Que só de bênçãos se encha meu espírito
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos
quantos se achegarem a mim sintam a
Tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.Amém!

"Tudo o que você doa, volta para você.Esta é uma lei natural: quanto mais você se doa, mais rica sua vida se torna.
Espalhe sementes de doação e conheça a vida em plenitude!"(Anne Calodich)

Nenhum comentário:

Postar um comentário